terça-feira, 17 de maio de 2016

Blog Márcio pelo Mundo visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 13 de maio a visita de Márcio Valença, autor do Blog "Márcio pelo Mundo", acompanhado por Marcela Cabral.

Ao chegar no atrativo degustaram do almoço preparado no fogão à lenha e depois seguiram para a realização do passeio de trilha e cachoeiras junto com o guia de turismo Fabaino Ortiz.

"Ao retornarem na sede da fazenda, elogiaram muito nossa estrutura e disseram que estamos de parabéns pela experiência oferecida", diz Thyago Sabino, gerente da Estância Mimosa.


Em seu Instagram Márcio compratilhou algumas fotos da Mimosa e disse: "Hoje fizemos o passeio da Estância Mimosa aqui em Bonito, MS...A trilha é feita no meio da mata fechada, uma mistura de Mata atlântica com cerrado e durante o pescurso passamos por várias cachoeiras. Só com esse passeio já deu para sentir o porquê do nome da cidade..." 



Márcio visitou também a Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata, ambos passeios localizados em Jardim (MS).



"Mergulho hoje na Lagoa Misteriosa! Trata-se de uma lagoa no meio de uma pequena floresta onde é possível fazer flutuação ou mergulho com cilindro. A visibilidade do local chega aos 50 metros e profundidade conhecida de 220 metros. Sem dúvida o dos locais mais bonitos que já tive oportunidade de mergulhar", disse em seu instagram.


Já sobre  o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, Márcio disse:

"Nosso último passeio em Bonito foi a flutuação do Rio da Prata! Na realidade esse é o nome do passeio, contudo, a flutuação ocorre na grande parte no Rio Olho D'Água, no município de Jardim, MS. O passeio é incrível, cheio de vida e com uma visibilidade fora do normal".




Nenhum comentário: