segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passeios do Grupo Rio da Prata recebem Certificado de Excelência Tripadvisor


Os passeios de ecoturismo Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa, localizados nos municípios de Jardim e Bonito, no Mato Grosso do Sul, receberam no dia 24 de maio o Certificado de Excelência Tripadvisor.

Considerado a maior comunidade de viagens do mundo, o Tripadvisor conta com mais de 350 milhões de avaliações e opiniões de viajantes de diversos países. O Certificado de Excelência tem por base a qualidade, quantidade e a atualidade das avaliações enviadas por viajantes no portal ao longo de um período de 12 meses.

O Recanto Ecológico Rio da Prata é atualmente o primeiro lugar da lista "O que fazer em Bonito, MS". Ás águas cristalinas e a diversidade de peixes tornam o passeio de flutuação uma experiência única na natureza.

Jéssika F. de Florianópolis, avaliou o passeio como surreal. "Quem visita Bonito e região não deve deixar de fazer. Amamos a experiência. A beleza do lugar é surreal, água bem transparente e muuuuitos peixes diversificados. Os guias são atenciosos é bem instruídos. Nós gostamos muito".

Já Luiz Augusto disse que é "inacreditável a estrutura do local. Desde a recepção, o atendimentos dos guias e a flutuação em si. Um local paradisíaco de águas cristalinas. Nosso grupo ficou encantado com a beleza do lugar".
Foto: Márcio Cabral

Na mesma lista encontram-se a Estância Mimosa Ecoturismo, que oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo e observação de aves e a Lagoa Misteriosa, ponto de mergulho em água doce que surpreende devido à sua profundidade desconhecida.

Sobre a Estância Mimosa, viajantes revelam que "as cachoeiras são as mais belas de todos os passeios... parece aqueles vales encantados de desenho, algumas parece pinturas de quadros. Perfeito". 
Foto: Daniel De Granville

"Passeio excelente. Uma cachoeira atrás da outra e todas bonitas e com boa área para nadar e mergulhar. O salto da plataforma é gostoso demais. Guias muito preparados, estrutura do receptivo aconchegante e um almoço espetacular", diz Lincoln, de Belo Horizonte (MG).

Surreal. Sensacional. Surpreendente. Esses são alguns dos adjetivos que os viajantes intitulam a Lagoa Misteriosa. Um local cercado pela mata ciliar que oferece os passeios de mergulho e flutução.

"Quando olhei de fora, pensei: mas só isso? Quando flutuei não quis mais sair. O tom de azul da água é surreal! Não tenho palavras pra dizer o quanto é mágico olhar para o fundo da lagoa. Incrível! Vale muito a pena", diz Patricia C.
Foto: David Salvatori

Luanna, de João Pessoa (PB), revelou que a Lagoa Misteriosa parece um oásis. "Parece um milagre de tão inesperado! Foi um dos melhores passeio que fiz nessa viagem e o mergulho é de uma sensação indescritível!!! Recomendo".

Para ser elegível no TripAdvisor, uma empresa tem de manter uma classificação geral de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do portal há pelo menos 12 meses.

Conheça: www.tripadvisor.com.br

Nenhum comentário: