quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Grupo Rio da Prata participa de painel na Abeta Summit 2016

A cidade de Três Coroas, no interior do Rio Grande do Sul, sedia até a próxima quinta-feira (10) o ABETA SUMMIT 2016 e o XIII Encontro Brasileiro de ecoturismo e Turismo de Aventura.

O Grupo Rio da Prata , no qual fazem parte os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito (MS), e o Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim, participa do evento, representado pela colaboradora Carina de Freitas.


Na última terça-feira (8), Carina participou do Painel "Sustentabilidade e Boas Práticas", no qual apresentou vídeos institucionais e falou sobre as ações que os atrativos realizam, entre elas o uso responsável de recursos naturais; valorização dos aspectos culturais e sociais da região; produção própria de parte dos alimentos oferecidos aos visitantes; entre outros.

Além das ações realizadas pelo Grupo Rio da Prata, o Painel contou com a apresentação de Brittany Berger, Coordenadora dos projetos socioambientais do hotel Reserva do Ibitipoca e Paulo Castro, Vice-Presidente e membro eleito do Conselho Diretivo do EUROPARC.

Mais informações sobre o evento: abetasummit.com.br

Nenhum comentário: