quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Na mídia - Atrativos do Grupo Rio da Prata no Blog Bem Vindos a Bordo

Em setembro deste ano os atrativos do Grupo Rio da Prata (Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata) receberam a visita dos autores do Blog Bem Vindos a Bordo, Bruna Golo, Maurício de Oliveira, Vanessa de Oliveira e Volnei Teixeira.

Em seu blog eles revelam a experiência em flutuar nas águas do rio Olho D'Água e na Lagoa Misteriosa e de se encantar com a natureza da Estância Mimosa.

Veja alguns trechos:

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata:
"A água é realmente cristalina, e ao longo do trajeto é possível encontrar diversos peixes e vegetação variada. Sem dúvidas foi o local que encontramos a maior quantidade de espécies".

Sobre a Lagoa Misteriosa:
"A flutuação encanta pela cor da água (extremamente azulada e cristalina) e pelo mistério de não conseguir visualizar o fundo da Lagoa...O local é tão lindo que as fotos ficam incríveis, contudo não conseguem retratar a real beleza e a proporção da imensidão azul que o visitante avista embaixo de si enquanto flutua".


Sobre a Estância Mimosa:
"A principal atividade da Estância Mimosa é o ecoturismo e na visita percebemos que prezam pela qualidade dos serviços, segurança para os visitantes e conservação ambiental".

Nenhum comentário: