quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Recanto Ecológico Rio da Prata é cenário de Projeto de Doutorado

Foi realizado na última terça-feira (6), em Campo Grande (MS), a defesa da tese "Ictiofauna do Pantanal e Bonito como provedora de Serviços Ambientais e Culturais: Percepções e Valoração Cultural, de autoria de Mariza Silva, sob orientação do professor Dr. José Sabino, pelo curso de doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, da Universidade Anhanguera-Uniderp.

O Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), fez parte do trabalho onde Mariza realizou coleta de dados no fim de 2014.

A tese teve como objetivo avaliar a percepção das pessoas edm relação à importância da ictiofauna, como agente agregador de valor, em atrativos turísticos aquáticos, para a valoração deste recurso em Bonito e Campo Grande (MS).

Além do orientador Prof. Dr. José Sabino, participaram da banca o Prof. Dr. Sandro Menezes Silva, Prof. Dr. Ademir Kleber Morbeck de Oliveira; Profª. DRA. Rosemary Matias e Prof. Dr. Fernando Carvalho.

Após apresentação e decisão dos membros da banca, a doutoranda Mariza Silva teve sua tese aprovada.

Veja as fotos:


José Sabino. Mariza Silva e Carina Freitas, representando o Grupo Rio da Prata.




Na foto: Prof. Dr. Ademir Kleber Morbeck de Oliveira; Prof. Dr. Sandro Menezes Silva; doutoranda Mariza Silva; Profª. DRA. Rosemary Matias; Prof. Dr. José Sabino e Prof. Dr. Fernando Carvalho.

Nenhum comentário: