quinta-feira, 13 de abril de 2017

Estância Mimosa recebe missão técnica de Pirenópolis (GO)

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 9 de abril a visita técnica de integrantes do setor público de Pirenópolis (GO): prefeito de Pirenópolis (GO), João Batista Cabral (João do Leo), secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, George Lima de Medeiros, vereador André Luiz Borges Pio e assessora da Secretaria de Turismo, Lara Silva Jaime.

A visita da equipe à Bonito teve como objetivo conhecer atrativos locais e o funcionamento do setor turístico do município.

Acompanhados pelo guia de turismo Antoniel Gomes realizaram o passeio de trilha e cachoeiras na Estância Mimosa. Ao retornarem para sede da fazenda degustaram do almoço e segundo colaboradores do atrativo, elogiaram muito o buffet.

Depois do almoço o colaborador Vanderson fez um breve bate papo com o grupo, contando a história da fazenda e sua logística. "Todos mostraram-se muito interessados no funcionamento da fazenda, nossos projetos ambientais, bem como nossos diferenciais no ecoturismo", revelou a colaboradora Sara Rodrigues.


Nenhum comentário: