segunda-feira, 24 de abril de 2017

Lagoa Misteriosa recebe seus primeiros mergulhadores na Temporada 2017

A Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizada em Jardim (MS), abriu a temporada 2017 para os passeios de flutuação e mergulho batismo e básico na última semana.

No dia 20 de abril recebeu seus primeiros visitantes. Entre eles o jornalista da Revista Mergulho, Jorge de Souza; Kátia Alves, de Brasília (DF), e os amigos de São Paulo, Fabio Tieri, Leonardo Mazzoleni e Ricardo Jun Furuyama .

O jornalista Jorge Souza, da Revista Mergulho, foi o primeiro a mergulhar no local. "Hoje, 20 de abril, tive a honra e o grande prazer de inaugurar a temporada 2017 dos mergulhos na Lagoa Misteriosa, acompanhado pelo instrutor João Gomes que me mostrou a extraordinária experiência de conhecer o interior do local".


Já Kátia Alves, segunda visitante a realizar o mergulho, revelou que a Lagoa Misteriosa foi um dos lugares mais incríveis que visitou.

"A cor azulada da água e a história da Lagoa já encanta. Quando começa a mergulhar e observar as rochas e suas saliências você fica fascinado. Continuando o mergulho, que é feito com muita segurança, existe uma cor mais escura próximo aos troncos e ali realmente existe um mistério sobre a profundidade que ninguém sabe ao certo. O lugar desperta curiosidade, encanto e fascínio", disse.


Os amigos de São Paulo também realizaram o passeio de mergulho e avisaram o desejo de retornar em outra oportunidade. "Nossa visita à Lagoa Misteriosa foi uma experiência gratificante. O local é muito bem conservado, com enorme compromisso com a natureza. Saímos com a vontade de retornar para fazer um mergulho mais profundo. Parabéns".


Além do mergulho, a Lagoa Misteriosa oferece  o passeio de flutuação em águas cristalinas. As reservas para ambos passeios são feitas pelas agências de turismo da região.

Mais informações podem ser obtidas no site abaixo:

www.lagoamisteriosa.com.br/onde-comprar/.

Nenhum comentário: