quarta-feira, 31 de maio de 2017

Autor do perfil Marcando Mundo visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) e a Estância Mimosa (Bonito-MS) receberam nos dias 29 e 30 de maio a visita de Marcus Marques, autor do perfil no Instagram @marcandomundo.

Na Lagoa, Marcus realizou o passeio de mergulho com cilindro. Sobre a experiência, disse: "Realmente um dos melhores atrativos da região. A Lagoa Misteriosa sem dúvidas foi uma das melhores experiências da minha vida. Mergulhar nas profundezas ainda desconhecidas traz a sensação de estar desbravando um outro universo. Aquele azul infinito é sensacional. Muito obrigado por proporcionarem momentos como esse, que nos faz acreditar o quanto a natureza é perfeita. Valeu toda equipe, especialmente ao instrutor João que foi nota mil".


Na Estância Mimosa, Marcus realizou o passeio de trilha e cachoeiras acompanhado pelo guia de turismo Panda. Em depoimento, revelou: "Nem mesmo o tempo nublado e as águas estando turvas conseguiram ofuscar a beleza das cachoeiras da Estância Mimosa. O passeio foi bem bacana e gostei muito do Salto. Gostaria de ressaltar o excelente trabalho do guia Panda. Nota mil".


Nenhum comentário: