sexta-feira, 7 de julho de 2017

Atrativos do Grupo Rio da Prata participam de Mostra Gastronômica em Bonito

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 5 de julho a visita de Sabrina Gomes, da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); Bruno Sartori e Natália Figueiredo da PraEsto Comunicação.

O objetivo foi realizar fotos do prato Caribéu, servido no atrativo, que participará da Mostra Gastronômica, evento que faz parte da programação oficial do Festival de Inverno de Bonito.

O Recanto Ecológico Rio da Prata também participará da Mostra com o prato Arroz Carreteiro.

A Mostra Gastronômica do Festival de Inverno de Bonito, acontece entre os dias 27 a 30 de julho, tem o objetivo de valorizar a gastronomia local e sua relevância no patrimônio cultural. Realizada pela Fundação de Turismo, em parceria com a Abrasel, a mostra também vai estimular os visitantes a apreciar e consumir os produtos nos estabelecimentos, promovendo o desenvolvimento socioeconômico do município.

Os estabelecimentos participantes, como restaurantes, bares e lanchonetes oferecerão no cardápio alguns pratos que reforçam a identidade cultural do município.

Através de voto popular, será escolhido o prato que representará o Festival de Inverno de Bonito de 2017. A entrega dos troféus será feita aos 1º, 2º, 3º lugares de acordo com a maior pontuação alcançada até dia 30/07, às 19hs, data do encerramento da mostra.

Confira as fotos realizadas na Estância Mimosa:


 


No Recanto Ecológico Rio da Prata:


Nenhum comentário: