sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem integrantes da Acitur Noronha

A Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nos dias 25 e 26 de outubro a visita de integrantes da Acitur Noronha - Associação dos condutores do arquipélago de Fernando de Noronha.

O grupo, composto por Ana Paula Garcia, Camila de Lima, Ismael Escote, Paulo Sérgio, Sabrina Varga e Tibérius do Nascimento, participou de uma ação de benchmarking ao destino de ecoturismo com o objetivo de obter mais informações sobre o sistema turístico. "Viemos conhecer o destino de Bonito em busca de aprimoramento e promover a melhoria dos serviços prestados pelos condutores de Fernando de Noronha", revelou um dos integrantes.


Na Estância Mimosa o grupo foi acompanhado pelo guia de turismo Maycon durante o passeio de trilha e cachoeiras. Sobre a experiência, disseram: "A Estância Mimosa é um dos empreendimentos que nos encantou com atividades de boas práticas na gestão do turismo do empreendimento. Obrigada por nos receber".


Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação. Encantados com a experiência, disseram: "Obrigado ao Recanto Ecológico Rio da Prata pela excelente recepção. Ficamos muito encantados com o passeio e principalmente com a estrutura do local e dos passeios. A atenção com a segurança e o cuidado do guia com todos também foi impressionante".

Além dos atrativos do Grupo Rio da Prata, outros passeios turísticos em Bonito e Jardim receberam a equipe da Acitur-Noronha. Eles participaram, também, de bate papo com integrantes do setor.

Nenhum comentário: